Já faz um bom tempo que os chás detox e diuréticos ficaram famosos, e assim, conquistaram espaço na dieta de muitos brasileiros preocupados com a saúde.

E não é à toa que ele ainda está em alta: os chás detox, quando preparados com os ingredientes certos, trazem benefícios incríveis para o organismo, além de auxiliar no emagrecimento.

Como funcionam e quais as vantagens dos chás detox e diuréticos

A presença dos antioxidantes importantes contidos nos ingredientes é capaz de eliminar substâncias nocivas ao organismo, que geralmente estão no fígado, evitando doenças graves.

Além disso, os chás detox e diuréticos podem reduzir o inchaço, combater a celulite, melhorar a aparência da pele, e devido ao bom funcionamento do intestino, fortalecer o sistema imunológico e auxiliar na perda de peso.

Mas, claro, tudo depende de quais ervas estão presentes na receita. Por isso, com tantas possibilidades, encontrar a combinação ideal dos componentes naturais que realmente trazem grandes benefícios se tornou um desafio.

mulher tomando chás detox e diuréticos

Ingredientes indispensáveis de um chá detox eficiente

O chá Desintoxi da Ecco’s é uma daquelas bebidas completas e que não deixam a desejar. Isso porque possui 15 ervas poderosas e realmente eficazes na ação detox e diurética.

Dentre tantas, trouxemos 5 delas que talvez você não conheça ou não saiba os benefícios e que vão muito além do emagrecimento. Confira:

ingredientes chás detox e diuréticos

1. Cravo-da-índia

Fonte de diversos nutrientes como a vitamina A, vitamina E e beta-caroteno, o cravo-da-índia é um excelente digestivo. Além disso, combate infecções, auxilia na circulação sanguínea, acelera o metabolismo, combate o cansaço e melhora a aparência da pele.

2. Carqueja

A carqueja é uma planta medicinal que trata a má digestão e a prisão de ventre. Também auxilia na circulação, fortalece o sistema imunológico, desintoxica o fígado e diminui o apetite.

3. Anis-estrelado

Apesar de não ser muito popular, o anis-estrelado traz diversos benefícios para a saúde. Ele é rico em fibras, por isso melhora a digestão e diminui o inchaço. Além disso, é antisséptico e antibacteriano, sendo excelente para a aparência da pele. Devido à sua enorme quantidade de vitaminas do Complexo B, também é ótimo para o cérebro, mantendo suas células ainda mais ativas.

4. Cardamomo

O cardamomo é uma especiaria rica em fibras alimentares, vitaminas A, B e C e diversos minerais, sendo um importante componente do chá detox e diurético Desintoxi. Dentre seus benefícios, podemos destacar o auxílio na digestão, a prevenção de gases, redução do inchaço abdominal e aumento da circulação sanguínea. Além disso, é antidepressivo, antibacteriano e previne o envelhecimento da pele.

5. Sálvia

A sálvia fortalece o sistema imunológico, auxilia na perda de peso, fortalece os ossos, previne o diabetes, tem ação antioxidantes e é excelente para reduzir o inchaço.

Além dessas ervas, o Desintoxi Chá possui outras ervas com propriedades incríveis: hibisco, gengibre, canela, hortelã, erva-mate, guaraná, alecrim, pimenta rosa e chá verde.

Beber diariamente um chá detox e diurético é uma ótima alternativa para começar a viver uma vida mais saudável e turbinar o corpo com os nutrientes necessários. Combinando a bebida com exercícios físicos e uma alimentação mais saudável, os resultados serão surpreendentes!

compre chás detox e diuréticos

Clique aqui e conheça o Desintoxi Chá! Temos certeza que ele vai te surpreender!

Facebook Comments