aparelhos mais modernos para estética

Quais são os aparelhos mais modernos para estética? Confira as últimas novidades!

O mercado da estética é um dos que mais crescem no Brasil. Graças aos avanços tecnológicos, a cada ano surgem novos aparelhos altamente eficientes e que entregam resultados cada vez mais interessantes.

Investir em tecnologias recentes pode contribuir para aumentar a satisfação, a cartela de clientes e, consequentemente, os lucros.

Para ajudar você a conhecer as principais novidades do segmento, selecionamos 3 dos aparelhos mais modernos para estética! Confira os diferenciais e benefícios de cada um!

Aparelhos mais modernos para estética

1. Ácrus, HTM

O Ácrus é um aparelho de laser de epilação, lançado pela HTM, uma das marcas mais conceituadas do mercado.

Ele vem com a tecnologia Triple Wave e consegue emitir simultaneamente os lasers Alexandrite, Diodo e ND-Yag. Pode ser usado em todos os fototipos de pele e é bastante seguro, possibilitando que o profissional atue com qualidade e sem riscos de prejudicar o paciente.

Assim como muitos aparelhos modernos de estética, o Ácrus vem com parâmetros pré-programados, o que facilita o trabalho e a rotina do profissional. Dessa forma, basta apenas escolher um fototipo específico, a densidade e a espessura dos pelos para aplicá-lo.

Por outro lado, ele também permite ajustes manuais, dando ao especialista a possibilidade de adaptar os comprimentos de ondas conforme o seu entendimento e desejo, bem como a necessidade de cada cliente.

Com design intuitivo, vem com tela que facilita a visualização dos parâmetros. Além disso, pode ser transportado com facilidade, sendo ideal para clínicas com diversas salas e que precisam transportar os equipamentos de uma sala para outra.

2. LiftEndo, Medical San

Outro dos aparelhos mais modernos para estética é o LiftEndo, o endolaser da Medical San. Muito completo e versátil, as clínicas de estética podem usar esse equipamento tanto em procedimentos corporais quanto faciais e até íntimos.

Sua principal aplicação, inclusive, envolve a entrega de resultados eficientes em tratamentos de harmonização orofacial.

Essa é atualmente uma das tecnologias mais potentes e precisas do mercado. Ainda, o paciente pode voltar às suas atividades normalmente logo após o tratamento.

O LiftEndo pode ser usado em tratamentos de:

Celulite;
– Efeito lifting;
Redução de gordura;
– Estimulação da produção de colágeno;
– Melhora da textura da pele;
– Retração da derme;
– Estética íntima.

3. Pisom, Medical San

Por fim, outra das tecnologias mais recentes do mercado é o Pisom, aparelho de BB laser da Medical San. Merece estar nessa lista de aparelhos mais modernos para estética porque chegou para revolucionar o mercado, sendo lançado com o que há de mais tecnológico na atualidade.

Criado para auxiliar em tratamentos de eliminação de linhas finas, manchas e poros, o Pisom é também altamente potente em preenchimento de cicatrizes e aumento da firmeza e elasticidade da pele.

Seu sistema permite a realização de tratamentos com uma única ponteira. Com isso, o profissional pode trabalhar com mais praticidade e agilidade sem perder a qualidade nos tratamentos.

Ele é indicado para tratamentos de:

– Cicatrizes;
– Estrias;
– Flacidez de pele;
– Fotoenvelhecimento;
– Lesões pigmentares;
– Manchas;
– Melasma;
– Poros abertos;
– Queda de cabelo;
– Rugas finas;
– Textura e pigmentação irregular.

E agora, qual deles adquirir?

Existem no mercado diversos equipamentos, cada um fabricado para tratar disfunções específicas.

Contar com os aparelhos mais modernos para estética é fundamental, visto que tecnologias cada vez mais avançadas contribuem para oferecer tratamentos estéticos com resultados melhores.

Os três aparelhos apresentados aqui são alguns dos mais recentes. Investir neles pode diferenciar a sua clínica da concorrência. Por oferecerem o que há de melhor no mercado, eles também podem ajudar a aumentar a quantidade de clientes e consequentemente, os lucros.

Para ajudar você a adquirir as melhores tecnologias, a Rentalmed conta com um site completo e uma equipe incrível disposta a lhe ajudar a adquirir essas e outras tecnologias.
Conte com a Rentalmed para adquirir os melhores e mais modernos aparelhos para estética!