melhores aparelhos de radiofrequência

Quais são os melhores aparelhos de radiofrequência?

As clínicas de estética precisam garantir os melhores aparelhos de radiofrequência para oferecer resultados cada vez mais surpreendentes aos seus clientes.

Graças aos avanços tecnológicos, os profissionais podem contar com diversas tecnologias eficientes. Dentre as diversas terapias, a radiofrequência costuma ser muito usada.

Diante de tantas alternativas disponíveis no mercado, como escolher a melhor? Para ajudar na sua escolha, selecionamos 3 dos melhores aparelhos de radiofrequência. Confira!

O que é radiofrequência?

Antes mesmo de apresentar alguns dos melhores aparelhos de radiofrequência, é interessante relembrar do que se trata essa terapia.

Em poucas palavras, a radiofrequência é um procedimento que trabalha com a agitação das moléculas. Tais movimentos geram um calor que aquece o tecido biológico. Assim, esse aquecimento estimula a produção de novas fibras de colágeno, melhorando o tônus da pele.

Ou seja, o processo aumenta a circulação sanguínea, a vasodilatação e a produção de colágeno e elastina.

Dessa forma, é muito usada em tratamentos para celulite, flacidez, gordura localizada, fibroses e aderências.

Leia mais sobre a radiofrequência aqui:

Criofrequência x radiofrequência: entenda as diferenças!

Radiofrequência na estética facial: saiba como usar a tecnologia nesses tratamentos!

Quais são os melhores aparelhos de radiofrequência?

Existem diversos equipamentos que oferecem essa terapia no mercado. No entanto, existem alguns que se destacam e são vistos como queridinhos por muitos especialistas.

Veja abaixo 3 dos melhores aparelhos de radiofrequência do mercado!

1.Effect, HTM

O Effect é um aparelho de radiofrequência capacitiva e resistiva da HTM. Oferece tratamento não invasivo para diversas disfunções estéticas. Ele é portátil, eficiente, inovador e muito potente, além de ter um excelente custo benefício.

Esse aparelho de radiofrequência é bastante versátil e pode ser usado em tratamentos para flacidez, celulite, cicatrizes de acne, rugas, estrias, gordura localizada, dentre muitos outros.

Igualmente, é muito útil em procedimentos estéticos íntimos. Em suma, o Effect é eficiente para todos os tipos de tratamentos estéticos.

2. Hooke, Ibramed

O Hooke é um aparelho de radiofrequência da Ibramed. Assim como o primeiro, pode ser usado tanto em tratamentos corporais quanto faciais.

Desse modo, ele pode ser usado para tratar flacidez da pele, rugas, marcas de expressão, celulite e gordura localizada.

Muito eficiente, proporciona resultados visíveis logo na primeira sessão. Além disso, é não invasivo e não indolor.

https://www.youtube.com/watch?v=JzIfEeD4wYM&t=62s

3. Hertix Smart, KLD

O Hertix Smart é um equipamento de radiofrequência resistiva que possibilita uma ampla gama de aplicações, tanto em tratamentos corporais quanto faciais e íntimos.

Desse modo, pode ser usado em procedimentos para flacidez, cicatrizes de acne, celulite, rugas, dentre outros.

https://www.youtube.com/watch?v=8KaFlJ7cwPs&t=47s

Onde adquirir os melhores aparelhos de radiofrequência?

A Rentalmed tem como missão impulsionar negócios nas áreas de estética, medicina estética e harmonização orofacial (HOF) por meio da distribuição de aparelhos, insumos e serviços a esses setores.

Na nossa loja online, você encontra esses e muitos outros aparelhos incríveis para a sua clínica! Assim, você poderá ter equipamentos de ponta para surpreender os seus clientes.

Além disso, temos uma equipe de profissionais bastante qualificados para ajudar na compra do melhor equipamento para a sua necessidade.

Conte com a Rentalmed! Conheça o nosso site e veja o que temos para você!